A cultura de Monteiro nos braços do povo: Câmara concede medalha Alcindo Bezerra de Menezes ao músico João de Amélia

por FÁBIO BRITO. | Publicado em 27/03/2023 às 09:00

A cultura de Monteiro nos braços do povo: Câmara concede medalha Alcindo Bezerra de Menezes ao músico João de Amélia

A cultura de Monteiro nos braços do povo: Câmara concede medalha Alcindo Bezerra de Menezes ao músico João de Amélia.


A Câmara Municipal de Monteiro, através do seu presidente Lito de Dona Socorro, na companhia dos vereadores Cajó Menezes, Cícero do Mulungu, Dácio Batista e Sargento Farias, participaram do Festival de Cultura Zabé da Loca, no espaço Cultura na Feira em evento que homenageou o músico, mazurqueiro e floucorista João de Amélia.

Na oportunidade, os vereadores entregaram a Medalha Alcindo Bezerra de Menezes, aprovada na sétima Sessão Ordinária de 2023 por unanimidade, através do Projeto de Decreto Legislativo n° 554/2023, de autoria do vereador Cajó Menezes.

"Participar deste momento é algo gratificante. Homenagear João de Amélia, que com quase 90 anos, continua esbanjando saúde e levando a cultura raiz com muita alegria por onde passa, enche meu coração de emoção, onde divido o momento ao lado dos vereadores que representam a Casa, neste belo evento", falou o presidente Lito de Dona Socorro.

O autor da propositura, vereador Cajó Menezes, ressaltou a importância da Câmara no fortalecimento da cultura na cidade.

"A Câmara através de nós vereadores, tem buscado levar projetos que visem o incentivo para a preservação de nossa cultura. Me sinto honrado em levar a propositura da Medalha Alcino Bezerra de Menezes a plenário e ter aprovação de todos os vereadores nesta justa homenagem ao ilustre João de Amélia", enfatizou Cajó.

ASCOM- CMM

Imagens
  • $2y$10$AJbp4MitJqTTunWqrEIX4uvxjAAYXOWJ9nKTrR1ce5qsUYNFXFHEO
  • $2y$10$c5JGJHlatZbT1X3YzAfwNeZEr7LyNedMwSzBM.WGygJXzv.77TdE2
  • $2y$10$5SE2XcR1hDGPk/hvADDB3ud/TzTMucMQ2YuPlePla/7WfsbEd8Goi
  • $2y$10$WddgzT6ftjjeowAzNWo0TO8.xSRJGd06YvbI2aN3sxTx4ac4Zg4Na
Transmissão
e-SIC
Portal da Transparência
Pauta do Dia
Licitações
Portal de Privacidade
Tempo
Monteiro - PB
Mín 20ºC
26º
Máx 32ºC
Parcialmente nublado

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.