Benfeitoria é toda obra realizada pelo homem na estrutura de uma coisa com o propósito de conservá-la, melhorá-la.

Publicado em 20/03/2019 às 09:57

Mais uma vez, a Câmara Municipal de Monteiro-PB, esta de parabéns, pois a mesma se preocupa cada vez mais com o bem público, desta vez tivemos a realização da manutenção da rede elétrica.  (A fiação “envelhece” e pode começar a provocar fuga de energia, o que traz duas principais consequências: aumento na conta de energia elétrica  e compromete a segurança do imóvel),

Diante desta, temos o compromisso de conservar o bem ou evitar que se deteriore.