Câmara de Monteiro concede Título de Cidadão Monteirense, ao presidente da OAB Seccional Paraíba.

Publicado em 08/04/2021 às 11:07

O Presidente da Câmara de Monteiro, Sandro Lira, apresentou na sessão ordinária da última quinta-feira (08), o Projeto de Decreto Legislativo nº 484/2021, que concede o Título de Cidadão Monteirense ao senhor, Dr. Paulo Antônio Maia e Silva – Presidente da OAB Seccional Paraíba.

Segundo o autor do projeto, a honraria deve-se aos relevantes serviços prestados do Dr. Paulo Antônio Maia e Silva, à frente da OAB Seccional Paraíba, sendo o primeiro presidente da ordem a vir pessoalmente a Monteiro participar das lutas da classe, tendo encabeçado o movimento “Monteiro, térrea do nunca. Nunca tem juiz”. Movimento este que mudou esta realidade em Monteiro, alavancando a vinda de juízes titulares para a comarca.

A propositura foi exaltada por todos os nobres vereadores, que também ressaltaram os relevantes serviços prestados pelo Dr. Paulo Antônio Maia e Silva, na Paraíba, e em especial, a cidade de Monteiro.