Câmara de Monteiro é palco de audiência pública para debater as diretrizes da LDO- Lei de Diretrizes Orçamentárias 2024.

por STEFANNE LUANA ALCANTARA BRANDÃO. | Publicado em 11/05/2023 às 08:30

A Câmara Municipal de Monteiro sediou nesta quarta feira, 10, uma audiência pública sobre a LDO 2024- Lei de Diretrizes Orçamentárias.

O momento é o ponta pé inicial que vai culminar na confecção da LOA- Lei Orçamentária Anual 2024, que define os investimentos previstos para serem aplicados pela gestão municipal em todas as áreas no ano que vem.

Participaram da audiência, o contador do município Antônio Brito, a secretária de finanças Rosilda Henrique, e os vereadores, Lito de Dona Socorro, presidente do legislativo, além dos líderes: da oposição Cícero do Mulungú e da situação Cajó Menezes.

Na ocasião foi apresentado aos presentes o Projeto de Lei 2374/2023 que estabelece as diretrizes para a elaboração e execução da LDO para o exercício de 2024.