Câmara de Monteiro participa do ODE 2023 e solicita execução da PB-196.

Publicado em 14/08/2023 às 11:03

Câmara de Monteiro participa do ODE 2023 e solicita execução da PB-196.

Câmara de Monteiro participa do ODE 2023 e solicita execução da PB-196.

 

Aconteceu na última sexta-feira, em Monteiro, o Orçamento Democrático Estadual, onde diversas cidades do Cariri representadas por seus prefeitos e demais lideranças, participaram apresentando demandas para suas respectivas cidades.

A Câmara Municipal de Monteiro, esteve representada no evento através do vereador vice-presidente Dácio Batista, e dos vereadores; Sandro Lira, Cajó Menezes, Cícero do Mulungu, Sargento Farias, Juraci Conrado e vereadora Nadeje de Bero. Na oportunidade os vereadores entregaram ao governador em exercício Lucas Ribeiro, a solicitação da PB-196 que liga os municípios de Camalaú e Monteiro se estendendo até a divisa do distrito de Jabitacá-PE.

Representando o presidente da Casa, Lito de Dona Socorro que por questões de saúde não pôde comparecer ao evento. O vice-presidente Dácio Batista falou da importância da execução da PB-196:

“A solicitação da PB-196, foi bandeira levantada pelo vereador Sandro Lira nos últimos anos, abraçada por todos não executada. Trata-se um pleito de extrema relevância para a região, contribuindo para o crescimento da economia e melhor mobilidade de milhares de pessoas no município de Camalaú e Monteiro. O vice-governador Lucas Ribeiro assegurou que estará entregando ao governador João Azevedo e solicitará prioridade em nosso pleito” – afirmou Dácio Batista.

Transmissão
e-SIC
Portal da Transparência
Pauta do Dia
Licitações
Portal de Privacidade
Tempo
Monteiro - PB
Mín 19ºC
23º
Máx 28ºC
Parcialmente nublado

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.