Publicado em 17/02/2020 às 09:40

Câmara de Monteiro realiza sessão especial para homenagear homens da segurança pública do Cariri pela redução de crimes violentos.

A Câmara Municipal de Monteiro promove na noite desta terça feira, 18, uma sessão especial na Casa José Ferreira Tomé para fazer jus e homenagear a 14ª AISP- Monteiro pela redução de crimes violentos na região.

A equipe de policiais civis e militares de Monteiro ficou em 1º lugar no estado da Paraíba, em redução de crimes violentos em levantamento feito recentemente, e o fato merece destaque especial para os homens que compõem o efetivo o da segurança pública em nossa região.

A sessão contará com as presenças do delegado  seccional Cristiano Santana, e o Major Comandante do 11º BPM Samaroni Delgado.

O evento começa às 19:30 e o vereador Cajó Menezes convida toda a comunidade monteirense a se fazer presente.

FÁBIO BRITO