Câmara de Monteiro recebe alunos da rede municipal que se preparam para fazer a prova do SAEB

Publicado em 18/10/2019 às 08:57

câmara Municipal de Monteiro recebeu nesta sexta feira alunos da rede municipal de ensino dos 5º e 9º  anos do ensino fundamental pela manhã  pela tarde para um evento descontraído e bastante educativo.

Estes alunos vão participar da prova do SAEB. A maior edição do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) será aplicada pelo Inep entre os dias 14 e 25 de outubro, em escolas públicas de todo país.

A bisurada contou com dinâmicas, como dança, música, lanches e muita descontração, como forma de reforçar nos alunos o inventivo para fazer bem a prova.

O presidente da Câmara Municipal Cajó Menezes, a vereador e professora da rede municipal Jacira Oliveira, além de funcionários da Casa também participaram das dinâmicas ao lado dos alunos de forma bastante divertida.

• 002.jpg
  • 009.jpg