Publicado em 17/05/2023 às 12:01

CÂMARA DE MONTEIRO RECEBE PREFEITOS, EMPREENDEDORES E REPRESENTANTES DO EMPREENDER-PB PARA ASSINATURA DE LINHAS DE CRÉDITO.

A Câmara Municipal de Monteiro sediou nesta quarta-feira, 17, um encontro de empreendedores com representantes do governo do estado, através do projeto EMPREENDER- PB.

O objetivo foi a assinatura de linhas de crédito de diferentes modalidades do programa estadual de incentivo aos empreendedores.

Estiveram presentes, o vereador presidente Lito de Dona Socorro, além dos vereadores Cajó Menezes, e Cícero do Mulungú, líderes das bancadas da situação e da oposição respectivamente.

Também estiveram presentes, a prefeita de Monteiro, o prefeito de Prata Genivaldo Tembório, a secretaria de geração de emprego e renda de São João do Tigre Maria Emília Medeiros e equipe, além de representantes da prefeitura de Parari.

Ao todo, foram 73 linhas de crédito que totalizam um investimento de mais de 500 mil reais apenas com estes 04 municípíos.

O coordenador estadual do EMPREENDER-PB, Fabrício Feitosa, também esteve presente e enalteceu não só esta, mas diversas outras ações e parcerias firmadas entre o governo do estado, e governos municipais do Cariri e de toda a Paraíba.

Já o presidente do legislativo Lito de Dona Socorro elogiou a busca por parcerias, principalmente para beneficiar empreendedores e aquecer o comércio local.

“Sou filho e irmão de comerciantes, e sei da importância de todo tipo de apoio e incentivo, desde cedo. Linhas primárias com juros bem abaixo dos praticados no dia-a-dia, são um incentivo imensurável para estes empreendedores, e contarão sempre com nossa admiração e apoio”, afirmou o presidente.

ASCOM-CMM