Câmara de Monteiro recebe Secretario de Estado da Agricultura Familiar Luis Couto

Publicado em 29/04/2019 às 08:59

Câmara de Monteiro recebe Secretario de Estado da Agricultura Familiar Luis Couto
A Câmara Municipal de Monteiro recebeu na última sexta feira, o novo Secretário de Estado da Agricultura Familiar Luis Couto.
 
O encontro contou também com a presença de vereadores, secretários de agricultura de vários municípios entre eles, Alfredo Viana de Monteiro e Diêgo Elesbão de SS do Umbuzeiro, produtores rurais e líderes comunitários.
 
Também estiveram presentes, o representante da EMPAER Valmir Azevêdo, a presidente do CMDRS de Monteiro, o empresário e ex vereador Juraci Conrado e a imprensa local.
 
Na reunião, o secretário Luis Couto confirmou o aporte de cerca de 80 milhões de dólares que serão investidos nos próximos 05 anos em projetos ligados à agricultura familiar.
 
O secretário explicou que o caminho é identificar as necessidades e potencialidades de cada região, etapa que estão sendo realizada agora; orientar os produtores e agricultores; elaborar de forma correta os projetos quando os editais forem abertos e por fim prestar auxílio e orientação técnica aos beneficiários quando os projetos estiverem em execução.
 
De acordo com o vereador Cajó Menezes, Presidente da Câmara Municipal, trata-se de mais um importante passo da parceria entre o governo do estado e os municípios, no caso de Monteiro graças ao empenho da prefeita Anna Lorena, e com o apoio total do poder legislativo, desde o presente momento e durante todo o processo que virá a seguir para apoiar os produtores e agricultores locais.
 
ASCOM- CMM

 

Transmissão
e-SIC
Portal da Transparência
Pauta do Dia
Licitações
Portal de Privacidade
Tempo
Monteiro - PB
Mín 21ºC
26º
Máx 32ºC
Parcialmente nublado

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.