CÂMARA DE MONTEIRO RECEBE SEMINÁRIO QUE ABORDA O ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

por ascom pmm e cmm | Publicado em 19/09/2019 às 09:13

CÂMARA DE MONTEIRO RECEBE SEMINÁRIO QUE ABORDA O ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

No próximo dia 24 de Setembro a cidade de Monteiro recebe o Seminário Regional de Enfrentamento a Violência Contra a Mulher. O evento que é gratuito, e acontece no auditório da Câmara Municipal é uma realização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social  com apoio da Câmara Municipal de Vereadores de Monteiro.

A programação tem início às 7 horas da manhã com coffee break e credenciamento. Logo após o Seminário será aberto com o lançamento do observatório sobre violência contra a mulher.

A prefeita Anna Lorena, que é advogada e membro do Movimento de Mulheres Municipalistas também oferecerá sua contribuição no evento. Haverão também palestras com os temas: “A lei Maria da Penha e seus avanços”, discussão sobre feminicídio e casos notificados na Paraíba, “violência contra a mulher e seus impactos psicossociais”, “avanços e desafios com a implantação da Delegacia da Mulher de Monteiro”, além de debates e discussões.

Serão expositores os setores: CREAS Municipal;  5° Núcleo de Saúde;  Hospital e Secretaria de Saúde; CRAM Intermunicipal e CREAS Regional.
Transmissão
e-SIC
Portal da Transparência
Pauta do Dia
Licitações
Tempo
Monteiro - PB
Mín 18ºC
25º
Máx 33ºC
Variação de nebulosidade

Mais Lidas