Câmara de Monteiro recebe visita de alunos da escola municipal Santa Filomena durante sessão.

Publicado em 12/05/2023 às 09:09

A Câmara Municipal de Monteiro recebeu uma prazerosa visita na manha desta quinta feira, durante a sessão ordinária.

Os alunos da turma do 3º ano A da professora Tia Silvinha estiveram presentes na Casa José Ferreira Tomé com o intuito de conhecer desde cedo as autoridades e os representantes que desempenham papel importante em nossa comunidade.

Os alunos puderam assistir um trecho da sessão ordinária e conhecer melhor o local onde são elaboradas e aprovadas as leis e projetos do município.

A diretora Lucinalva agradeceu ao presidente do legislativo, vereador Lito de Dona Socorro pela receptividade e carinho com o qual a comunidade escolar foi recebida na Casa José Ferreira Tomé.

Já o vereador Lito confirmou que será apresentada uma moção de aplausos à comunidade escolar municipal Santa Filomena pela iniciativa e sugeriu a presença de outras turmas de toda a rede municipal no legislativo monteirense.