Câmara de Monteiro reforça medidas do decreto municipal e coloca carro de som volante para reforçar orientação à populaç

Publicado em 19/05/2020 às 09:53

Câmara de Monteiro reforça medidas do decreto municipal e coloca carro de som volante para reforçar orientação à populaç

Câmara de Monteiro reforça medidas do decreto municipal e coloca carro de som volante para reforçar orientação à população.

A Câmara Municipal de Monteiro tem cumprido o seu papel e participado ativamente de todas as ações de conscientização da importância das medidas de contenção do vírus COVID-19.

Por isso, a Câmara volta a alertar aos monteirenses sobre a necessidade do cumprimento do Decreto Municipal, que prevê o isolamento social, além do uso obrigatório de máscaras sempre que sair se casa.

“É importantíssimo também tomar medidas como evitar aglomerações, lavar as mãos com sabão com frequência, e bem lavadas desde os punhos até a parte entre os dedos, fazer o uso de álcool gel 70% e todas as demais medidas já anunciadas no combate ao Covid-19.”, frisou o Presidente da Câmara, vereador Cajó Menezes em nome de todos os demais vereadores.

“É importante que aconteça a conscientização de cada monteirense, para que juntos possamos vencer este vírus”, complementou.

A Câmara Municipal também disponibilizou um carro de som volante reforçando e anunciando as medidas do combate ao Covid-19 em todas as ruas do município.

O Poder Legislativo de Monteiro tem caminhado em sintonia com as determinações da gestão municipal, que são amplamente discutidas antes de sua implementação, de forma participativa e sempre visando a saúde do povo de Monteiro.

ASCOM


Transmissão
e-SIC
Portal da Transparência
Pauta do Dia
Licitações
Portal de Privacidade
Tempo
Monteiro - PB
Mín 22ºC
26º
Máx 31ºC
Chuva

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.