Publicado em 05/07/2019 às 08:52

Câmara de Monteiro retoma sessões com aprovação de projetos relevantes e mensagem do executivo.

A Câmara Municipal de Monteiro retornou com suas sessões ordinárias na noite desta quinta feira (04), e já com uma pauta bastante movimentada.

Os vereadores receberam a presença do vice prefeito Celecileno Alves representando o executivo e trazendo a mensagem da administração municipal, destacando ações relevantes do governo no 1º semestre, além de anunciar várias obras para o 2º semestre, entre elas, o pacote que faz parte do programa CIDADE TRABALHO.

Na pauta, os vereadores aprovaram entre outros projetos, o projeto que dá nome à Rodoviária municipal, que receberá o nome do ex motorista monteirense João Joubert,  de autoria do vereador Cajó Menezes, Presidente da Câmara.
1
Também foram aprovadas várias moções de aplausos para envolvidos na organização do São João 2019, como a Polícia Militar, bombeiros, SAMU, e membros da equipe da secretária de cultura, e até mesmo para o colaborador e vereador Bião Nunes.

Ainda foi aprovado com emenda do vereador Nem de Júlia, um projeto do executivo que ampliará até o último dia do mês de Agosto, o prazo para que os monteirenses possam renegociar suas dívidas de IPTU e outros tributos municipais.

Na tribuna, entre os temas mais citados pelos vereadores presentes, estava o sucesso do São João de Monteiro, o aniversário de Monteiro e a execução de ações dentro do programa CIDADE TRABALHO.

Também prestigiaram a sessão, as secretárias Waldirene, do planejamento, e Rosa Aleixo da ação social, além da imprensa caririzeira.