Câmara de Monteiro retorna as Sessões Ordinárias nesta quinta-feira.

Publicado em 06/07/2022 às 09:32

Câmara  de Monteiro retorna as Sessões Ordinárias nesta quinta-feira.

Câmara  de Monteiro retorna as Sessões Ordinárias nesta quinta-feira.

Após o período de recesso durante o mês de junho, a Câmara Municipal de Monteiro retorna às Sessões Ordinárias nesta quinta-feira. Mesmo durante este período, a Caca José Ferreira Tomé permaneceu funcionando normalmente.

A prefeita Anna Lorena e o vice-prefeito Celecileno Alves, confirmaram presença, onde devem fazer um balanço do primeiro semestre da gestão municipal.

“Nesta quinta-feira, retomaremos as sessões ordinárias onde faremos um balanço deste primeiro semestre e apresentaremos sugestões para o semestre que se inicia. Antes de tudo agradecer a Deus pela saúde dos que retornam, e lamentar a partida dos amigos que nos deixaram. Seguimos focados em trabalhar contribuindo no desenvolvimento de Monteiro” -falou Sandro Lira.