Câmara de Monteiro vai incentivar conscientização no trânsito durante o Maio Amarelo, afirma presidente do legislativo.

por STEFANNE LUANA ALCANTARA BRANDÃO. | Publicado em 03/05/2023 às 10:43

A Câmara Municipal de Monteiro apoia todas as campanhas mensais que abordam diferentes temáticas através da conscientização da população.

E não será diferente no mês de maio, mês de conscientização para redução de acidentes de transito.

Com o tema: “No Trânsito, o sentido é a vida”, o Maio Amarelo será abordado, debatido e colocado em evidencia pelo legislativo de Monteiro.

“Educação no trânsito é um tema primordial. Nós o incentivamos o ano inteiro, mas vamos reforçar esta conscientização ao lado dos órgãos competentes como a MONTRAN, neste mês do Maio Amarelo”, garantiu o presidente da Câmara Lito de Dona Socorro.