Publicado em 27/04/2020 às 08:59

Câmara Municipal de Monteiro emite nota de pesar pelo falecimento da funcionária pública Mônica Aleixo.

O Presidente da Câmara Municipal de Monteiro, vereador Cajó Menezes emitiu na manhã desta segunda feira, nota de pesar pelo falecimento da funcionária pública Mônica Aleixo em nome de todos os demais vereadores e funcionários da Casa José Ferreira Tomé.

Para o Presidente da Câmara, trata-se de uma perda irreparável e que pegou a todos de surpresa, digna de muita lamentação.

“Transmito aqui em nome de todos os demais pares, funcionários e colaboradores desta casa legislativa, nossos mais sinceros votos de pesar a todos da família, na pessoa do ex vereador e colaborador desta atual legislatura Heleno de Amadeu.

Que Deus possa os confortar nesse momento tão difícil e lhes dar força e entendimento para continuar esta caminhada agora sem a presença material de sua inesquecível Mônica Aleixo”

Cajó Menezes- Presidente da Câmara Municipal de Monteiro