Câmara municipal de Monteiro emite nota de pesar pelo falecimento do empresário e bem feitor Evaldo da Silva Brito

Publicado em 21/07/2020 às 09:51

O Presidente da Câmara Municipal de Monteiro, vereador Cajó Menezes emitiu nota de pesar em nome dos demais pares e funcionários da Casa José Ferreira Tomé, pelo falecimento do empresário Evaldo da Silva Brito.

“Filho do ex prefeito e líder político histórico de Monteiro Silva Brito, Evaldo se destacou no ramo empresarial e sempre foi um visionário nesta área, sendo o grande responsável pelo crescimento e destaque de sua empresa do ramo farmacêutico, a HBRITO”, lembrou Cajó.

“Ele sempre gerou centenas de empregos para os monteirenses, dando sempre prioridade em seus empreendimentos, para os nossos conterrâneos que muitas vezes estavam na capital paraibana e toda aquela região, em busca de oportunidades”, continuou.

“ Então não só por este feito que demonstrava o seu amor incondicional por nossa terra, mas por toda uma vida de retidão e pelos laços fraternos com nossa cidade, nos deixa com o sentimento de lamentação pela sua morte”, completou o Presidente da Câmara.