Câmara Municipal de Monteiro emite nota de pesar pelo falecimento do ex secretário municipal Sady Japiassu

Publicado em 12/08/2020 às 08:00

O presidente da Câmara Municipal de Monteiro Cajó Menezes emitiu nota de pesar em nome de todos os demais vereadores, funcionários e colaboradores da Casa José Ferreira Tomé pelo falecimento do ex-funcionário do Banco do Brasil e ex-secretário de Administração do município de Monteiro na gestão do ex-prefeito Carlos Batinga, Sady Japyassu.

Sady Japyassu faleceu na noite desta terça-feira, 11, em Recife.

De acordo com o Presidente da Câmara, Sady Japyassu tinha 83 anos, e passou por um processo cirúrgico no início do mês. Nesta terça-feira voltou a passar por novo procedimento e não resistiu, vindo a óbito no início da noite.

O corpo será cremado na cidade do Recife nesta quarta-feira, 12.

“Nossos mais sinceros votos de pesar em nome de todos que fazem esta casa legislativa a este exemplo de homem, que deixou um legado pela capacidade profissional e pela vida pública reta e exemplar que servirá de exemplo para futuras gerações”, afirmou o vereador Cajó