Publicado em 22/09/2022 às 08:02

Câmara Municipal de Monteiro emite Nota de Pesar pelo falecimento do Sr. Geraldo Beliz, Pai do Vereador e 2° Secretário Lito de Dona Socorro e Decreta Luto oficial por 03 dias.

O Presidente da Câmara Municipal de Monteiro, Hélio Sandro Lira, em nome de todos os vereadores, vem expressar profundo pesar pelo falecimento do Sr. Geraldo Beliz (Pai do Vereador e 2° Secretário da Câmara- Lito de Dona Socorro), ocorrido nesta última quarta-feira (21.09).

Em razão ao falecimento do Sr. Geraldo Beliz, o Presidente da Câmara de Monteiro, no uso de suas atribuições, decretou Luto Oficial por 03 (três) dias.

A Câmara Municipal de Monteiro lamenta e se solidariza com o Vereador Lito e toda sua família nesse momento de imensa dor.