Câmara Municipal de Monteiro lamenta morte do ex prefeito de Camalaú Claudio Chaves

Publicado em 18/07/2020 às 08:29

O Presidente da Câmara Municipal de Monteiro Cajó Menezes emitiu uma nota de pesar em nome dos demais pares, funcionários e colaboradores que fazem parte daquela Casa legislativa lamentando o falecimento do ex prefeito de Camalaú, empresário Claudio Chaves.

Confira a nota na íntegra:

“Lamentamos através desta nota de pesar o falecimento do ex prefeito e empresário camalauense Cláudio Chaves, ocorrido na madrugada desta sexta para sábado.
Cláudio Chaves foi um homem que colaborou por demais com o desenvolvimento de todo o Cariri, através de seus empreendimentos empresariais, gerando emprego e renda em uma região tão carente quanto a nossa.

Também deixa seu legado de homem público de destaque imensurável na cidade de Camalaú como gestor, além de um grande pai e um cidadão exmplar.

Ficam aqui os sinceros sentimentos de todos os que fazem a Câmara Municipal de Monteiro por esta perda, em especial a seus familiares, aos quais Deus possa confortar neste momento de dor”

Vereador Cajó Menezes- Presidente da Câmara Municipal de Monteiro