Câmara Municipal de Monteiro retoma sessões ordinárias hoje, com mensagem do executivo.

Publicado em 04/07/2019 às 09:00

Câmara Municipal de Monteiro retoma sessões ordinárias hoje, com mensagem do executivo.
A Câmara Municipal de Monteiro retoma a realização das sessões ordinárias nesta quinta feira (04), para cumprir a pauta relativa ao segundo semestre do ano legislativo de 2019.
 
A sessão de hoje, contará com a participação do Vice prefeito Celecileno Alves, ao lado de secretários e diretores municipais, representando o poder executivo e levando a tradicional mensagem oficial do executivo.
 
Na ocasião, o Vice prefeito fará um balanço das ações administrativas realizadas no primeiro semestre de 2019, e também anunciará metas e ações que serão executadas e desenvolvidas até o final do ano.
 
O vereador Cajó Menezes, Presidente da Câmara Municipal, falou que a expectativa para este segundo semestre é de muito trabalho, e que a prioridade é manter a harmonia no relacionamento com o poder executivo, e entre os pares dentro da própria casa.
 
Cajó confirmou que em breve serão retomadas também as sessões itinerantes em várias comunidades, e que os canais de comunicação entre a casa legislativa e o povo serão ampliados, com uso mais efetivo de ferramentas, como a radioweb Câmara, facebook, youtube e outras novidades.
 
“Estaremos cada vez mais próximo, pois nosso relacionamento com a população de Monteiro é estreito, de compromisso e de muita responsabilidade”, disse o vereador.
 
ASCOM- CMM
Transmissão
e-SIC
Portal da Transparência
Pauta do Dia
Licitações
Portal de Privacidade
Tempo
Monteiro - PB
Mín 22ºC
26º
Máx 31ºC
Chuva

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.