Câmara Municipal de Monteiro, retorna aos trabalhos nesta quinta-feira.

Publicado em 29/06/2021 às 11:31

Câmara Municipal de Monteiro, retorna aos trabalhos nesta quinta-feira.

Após cumprir o recesso legislativo do período de 01 a 30 de junho. A Câmara Municipal de Monteiro retorna aos trabalhos na próxima quinta-feira (01), com a 13ª sessão ordinária do ano de 2021. A sessão ainda acontecerá de forma remota.

O presidente Sandro Lira, faz um balanço positivo do primeiro semestre da Casa José Ferreira Tomé.

"Em um ano atípico, onde tivemos que nos adaptar e cumprir aos protocolos sanitários. O bom andamento dos trabalhos no legislativo não foram afetados. Foi levado à pauta, discutido e aprovado tudo que foi necessário para o bem da população monteirense. O sentimento de todos que compõe a Casa, é de dever cumprido, e o compromisso de retornarmos ainda melhores " - enfatizou Sandro Lira.

Até o momento foram apresentados 174 requerimentos, 60 projetos apresentados e 45 aprovados, entre outros relevantes serviços prestados pelos vereadores na atual legislatura.

A 13ª Sessão Ordinária estará disponível ao público ao vivo pelo canal da câmara no youtube e página da câmara no Facebbok.