Câmara Municipal promove audiência pública na próxima terça para discutir a segurança nas escolas de Monteiro.

Publicado em 24/04/2023 às 08:15

Diante da repercussão dos últimos fatos envolvendo uma onda de insegurança nas escolas de todo o Brasil, o poder legislativo de Monteiro tem buscado dar sua parcela de contribuição na discussão e na construção de uma solução para o atual momento preocupante.

E com este objetivo, a Câmara Municipal vai realizar uma importante Audiência Pública com o tema:"Segurança nas Escolas de Monteiro, Uma Responsabilidade de Todos".

O presidente do poder legislativo vereador Lito de Dona Socorro está convocando toda a população, pais, alunos, autoridades, formadores de opinião, imprensa, e o público em geral, para o importante momento de discussão que acontecerá na próxima terça feira, 25, nas dependências da Casa José Ferreira Tomé, a partir das 09 horas da manhã.

A audiência será realizada atendendo uma solicitação do vereador Juraci Conrado, ação bastante elogiada por todos os demais vereadores, que com certeza também marcarão presença na mesma.

Ascom- CMM