EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 07/2020

Publicado em 16/06/2020 às 11:38

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 07/2020

O Presidente da Câmara Municipal de Monteiro no uso do que dispõe a Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno da Casa, convoca os vereadores que compõe esta Casa Legislativa para uma Sessão Extraordinária que será realizada quinta-feira dia 18 de junho de 2020 às 10h00 no Plenário da Câmara Municipal de Monteiro. Nessa Sessão teremos a participação da Excelentíssima Senhora Ana Paula - Secretária de Saúde do Município.

TEMAS

·         Apresentação do relatório de prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2020 da Secretaria de Saúde do Município de Monteiro.

·         Ações da prefeitura no combate ao Covid 19.

Gabinete da Presidência, em, 16 de junho de 2020.

RICARDO JORGE DE ALMEIDA MENEZES

Vereador - Presidente