MENSAGEM DO PRESIDENTE SANDRO LIRA, EM NOME DE TODOS OS VEREADORES, PARABENIZANDO OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MONTEIRENSES.

Publicado em 28/10/2021 às 12:24

Responsabilidade, determinação, excelência, eficiência e zelo. Todos esses adjetivos fazem parte da vida de quem assume o serviço público. No trabalho de tratar de assuntos públicos, essas características são naturalmente fortalecidas a cada dia. Ser servidor, ser servidora, é ter uma missão dedicada à visar o bem estar das pessoas. Testemunhar as mudanças e transformações da sociedade de uma perspectiva privilegiada, por isso, requer um alto grau de sensibilidade e a capacidade de se colocar no lugar dos outros.

O Servidor Público precisa ter um senso de pertencimento. A partir do momento em que se viu como parte essencial de um processo mais amplo, passou a compreender a importância de sua atuação (social, econômica, política). Foi lá, usando o bom senso e seus valores pessoais, de fato, que ele se tornou um agente de crescimento sustentável, da justiça e da prosperidade. A imagem do servidor humaniza o processo de diálogo entre o poder público e a sociedade, muito precioso para qualquer país democrático.

Parabéns a todos os servidores públicos do nosso Brasil, especialmente aos mais de 1.600 que abrilhantam o Serviço Público Monteirense.

Que todos os funcionários públicos que desempenham sua função com uma boa dose de profissionalismo se sintam homenageados neste dia que comemora sua função!

Renovamos, neste dia 28 de outubro, nossos votos de parabenização a todos os funcionários públicos que tanto nos auxiliam. Parabéns pelo seu dia e por toda sua carreira!

“Tive o privilégio de ser servidor público, durante exatos 12 anos. Fiz amigos, criei fortes vínculos, e hoje agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de cumprir com tão nobre missão.” -Completou o Presidente Sandro Lira.