PAIXÃO DE CRISTO 2020 EM MONTEIRO ABRE INSCRIÇÕES PARA ATORES

Publicado em 28/01/2020 às 20:44

PAIXÃO DE CRISTO 2020 EM MONTEIRO ABRE INSCRIÇÕES PARA ATORES

Estão abertas, pela Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Cultura e Turismo, as inscrições para os atores interessados em participar do elenco da encenação da “Paixão de Cristo 2020”.

Tradição no calendário de eventos da cidade, o espetáculo retrata um dos capítulos religiosos mais conhecidos da história, passando pelo nascimento, paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo. A Paixão de Cristo em Monteiro tem atraído grande público a cada ano, com uma produção que conta com mais de 100 pessoas envolvidas direta e indiretamente, entre jovens, adultos e crianças.

As inscrições estão sendo feitas na Secretaria de Cultura, em frente a Vigilância em Saúde, das 08 às 13h, para atores com ou sem experiência com idade a partir de 10 anos. A participação no evento é gratuita.

As encenações acontecem na quinta e sexta-feira santa, dias 09 e 10 de abril na Praça de Eventos.