Presidente da Câmara confirma luta do legislativo pela manutenção da 3ª Vara da Comarca de Monteiro.

Publicado em 02/10/2019 às 08:39

emonstrando preocupação com o atual quadro da Justiça paraibana, que pretende extinguir diversas varas em comarcas do interior, o vereador presidente Cajó Menezes apresentou requerimento no qual ratifica que a câmara municipal de Monteiro está na luta para que a população que precisa destes serviços não seja prejudicada.

O presidente da câmara teve requerimento aprovado por unanimidade no qual pede que se encaminhe ofício ao Desembargador Marcio Murilo da Cunha Ramos - Presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, solicitando que seja mantida a 3ª Vara Mista da Comarca de Monteiro.

“Nosso pedido se baseia tendo em vista a importância da 3ª Vara Mista de nossa comarca para o cidadão monteirense e toda região. A sua desinstalação causaria grande transtorno e retrocesso significativo para o povo monteirense e região.”, afirmou o vereador Cajó em sua justificativa.