Projeto do vereador Cajó Menezes sobre a padronização de placas indicativas no município, é aprovado.

Publicado em 08/04/2021 às 11:04

O vereador Cajó Menezes – CIDADANIA, apresentou o Projeto de Lei nº 2.159/2021, que institui placas indicativas de ruas e logradouros público no município de Monteiro, com a fixação de placas nas esquinas das vias públicas.

As placas indicativas, de forma a orientar o endereço certo das ruas e dos logradouros públicos obedecerão a critérios como:

I Denominação do bairro

II Código de endereço postal – CEP

III Espaço para publicidade

IV Mensagens de utilidade pública entre outras

Nosso município possui atualmente um grande número de vias públicas, sem a devida identificação, fazendo-se necessário o emplacamento das mesmas, de modo que os cidadãos e cidadãs de Monteiro, possam melhor serem atendidos, principalmente no recebimento de correspondências e de outras necessidades