DIA DO VEREADOR! Presidente Sandro Lira parabeniza aos vereadores da Câmara de Municipal de Monteiro.

Publicado em 01/10/2021 às 11:37

Neste dia 1º de outubro, comemora-se o Dia do Vereador. Em nome dos que fazem a Casa José Ferreira Tomé, o presidente Sandro Lira emitiu nota parabenizando os que fazem o Poder Legislativo de Monteiro.

“Parabéns a todos os representantes do povo, no Poder Legislativo de Monteiro. A Casa José Ferreira Tomé, tem atuado com transparência e responsabilidade. Os efeitos dos bons serviços prestados, é o resultado da união de todos em prol de Monteiro. Os embates tem acontecido visando melhorias para nossa gente. Temos atendido demandas dos mais variados seguimentos da sociedade para tornar Monteiro uma cidade melhor da cidade a Zona Rural. Seja através de requerimentos ou projetos de lei, todos têm desempenhado seu papel. Parabéns a todos pelo Dia do Vereador”.

Sandro Lira – Presidente da CMM