STAND DA CÂMARA MUNICIPAL DE MONTEIRO BATE RECORDE DE VISITAÇÃO NO SÍTIO SÃO FRANCISCO E PRESIDENTE REFOR

Publicado em 25/06/2022 às 09:39

STAND DA  CÂMARA  MUNICIPAL  DE   MONTEIRO   BATE RECORDE   DE VISITAÇÃO NO   SÍTIO SÃO   FRANCISCO E  PRESIDENTE  REFOR

STAND DA  CÂMARA  MUNICIPAL  DE   MONTEIRO   BATE RECORDE   DE VISITAÇÃO NO   SÍTIO SÃO   FRANCISCO E  PRESIDENTE  REFORÇA  CONVITE   À POPULAÇÃO E  TURISTAS.

O Presidente da Câmara Municipal de Monteiro, vereador Sandro Lira, afirmou que o stand do poder legislativo, uma das novidades do espaço do sítio São João este ano, bateu todos os recordes possíveis de visitação entre estas quinta e sexta feira.

O vereador afirmou que o espaço que traz informação e resgata a história do poder executivo de Monteiro, atraiu milhares de visitantes entre monteirenses e turistas em especial nesta sexta feira, 24, quando o sítio São Francisco esteve superlotado.

“Superou todas as nossas expectativas. Estou muito feliz e impressionado, com o quanto elementos como história e memória atraem os turistas, os monteirenses ausentes do município, e a nossa própria população”, disse Sandro.

“A nossa história é riquíssima e eu fico orgulhoso por junto, com todos os meus demais pares poder passar um pouco desta história magnífica através deste espaço dividindo-a com todos os milhares de visitantes”, completou.

“Aproveito para convidar à aqueles que não visitaram o espaço. Sei que há muita gente que só chega neste sábado para a festa, e então fica o convite para que possam visitar o nosso stand do poder legislativo até o final da programação do sítio São Francisco. É uma viagem maravilhosa em parte da história de 150 anos de Monteiro”, encerrou o presidente Sandro Lira.