Vereadores de Monteiro classificam como extremamente positivo OD de Sumé

Do(a) FABIO BRITO Publicado em 06/05/2019 às 11:16

Vereadores de Monteiro classificam como extremamente positivo OD de Sumé
Os vereadores que compõem o grupo de situação na Câmara Municipal de Monteiro classificaram como extremamente positiva a realização no último sábado, da plenária do Orçamento Democrático Estadual na cidade de Sumé.
 
Ao lado da prefeita e de outras autoridades de Monteiro que marcaram presença, os vereadores prestigiaram o evento e elogiaram as escolhas das demandas realizadas pelos representantes do Cariri paraibano.
 
“A agricultura familiar é a potencialidade dos municípios da nossa região à exemplo de Monteiro. A segurança pública é um clamor pois sabemos que os bandidos estão muito ousados e muito atuantes em nossa região, e a saúde evidentemente sempre é um tema no qual devemos buscar melhorias, este ano no caso com a solicitação da implantação da hemodiálise e da nossa UTI que com certeza serão pleitos atendidos pelo nosso governador”, comentou o presidente da Câmara Municipal Cajó Menezes.
 
“Graças ao empenho da nossa prefeita Lorena e a nossa luta, e a luta de todos os representantes das cidades que aqui estão o Cariri terá benefícios atendidos de forma democrática graças a esta forma democrática de ouvir a própria população durante estas plenárias implantadas desde a gestão passada”, completou o vereador Bião Nunes, líder da bancada de situação na Câmara de Monteiro.
 
ASCOM- CMM
Transmissão
e-SIC
Portal da Transparência
Pauta do Dia
Licitações
Portal de Privacidade
Tempo
Monteiro - PB
Mín 22ºC
26º
Máx 31ºC
Parcialmente nublado

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.