AGOSTO LILÁS

Publicado em 01/08/2022 às 09:33

AGOSTO LILÁS

AGOSTO LILÁS: CÂMARA MUNICIPAL DE MONTEIRO REFORÇA A IMPORTÂNCIA DO ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

“Agosto Lilás” é uma campanha de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, instituída por meio da Lei Estadual nº 4.969/2016, com objetivo de intensificar a divulgação da Lei Maria da Penha, sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre o necessário fim da violência contra a mulher, divulgar os serviços especializados da rede de atendimento à mulher em situação de violência e os mecanismos de denúncia existentes.

A Câmara Municipal de Monteiro apoia essa causa!

Vamos enfrentar juntos à Violência contra a Mulher.