CÂMARA DE MONTEIRO APROVA POR UNANIMIDADE AS CONTAS DA PREFEITA ANNA LORENA

Publicado em 10/04/2019 às 09:22

CÂMARA DE MONTEIRO APROVA POR UNANIMIDADE AS CONTAS DA PREFEITA ANNA LORENA

Os vereadores que compõem a Câmara Municipal de Monteiro aprovaram na noite desta quinta feira, em sessão ordinária, as contas da prefeita Anna Lorena referentes ao exercício de 2017.

O parecer seguiu o voto do relator do processo no Tribunal de Contas do Estado que também foi favorável na época à gestora de Monteiro, aprovando suas contas com louvor.

Os conselheiros na ocasião destacaram a correta aplicação dos recursos públicos e o cumprimento integral dos índices estabelecidos para saúde, educação e gastos com pessoal.

A Corte de Contas julgou as prestações de contas tecendo elogios a gestão municipal que vêm se comprometendo a cumprir as determinações da Corte de Contas, entendimento que naturalmente foi seguido pelos vereadores de Monteiro.