Câmara de Monteiro busca transparência e divulgação de seus trabalhos através das redes sociais.

Publicado em 14/03/2023 às 10:12

A Câmara Municipal de Monteiro tem buscado na atual legislatura dar cada vez mais transparência e divulgação a seus atos e ao trabalho realizado em prol da população na Casa José Ferreira Tomé.

E as redes sociais tem papel fundamental neste diálogo com a população.

O legislativo de Monteiro tem buscado diversos canais para levar ao conhecimento do povo de Monteiro as suas ações diariamente.

Você pode acompanhar o trabalho do seu vereador, através dos seguintes canais:

No youtube: @camaramonteiro

No facebook: /camarademonteiropb

No instagram: @cmmmont

Acesse nossas redes sociais, e fiscalize de perto o trabalho do seu representante no legislativo, de forma transparente e interativa.