Câmara de Monteiro parabeniza as mulheres monteirenses pelo Dia Internacional da Mulher.

Publicado em 08/03/2022 às 10:26

No Dia Internacional da Mulher, A Câmara Municipal  de Monteiro, através do presidente Sandro Lira, parabeniza todas as mulheres monteirenses.

"É dia de lembrar a Importância, a

força e a perseverança de tudo aquilo que é feminino.

Às mulheres de cada canto do mundo, que trazem consigo as marcas pelas conquistas alcançadas nesta história de luta, o caminho ainda é longo, mas elas trazem na sua essência a vontade de vencer, por isso, não tenhamos dúvidas de que ainda hão de alcançar muito mais.

Que você, mulher, seja homenageada todos os dias com a intensidade que merece.