Câmara de Monteiro promove mais um importante evento com sucesso

Do(a) FABIO BRITO Publicado em 21/02/2019 às 20:02

Câmara de Monteiro promove mais um importante evento com sucesso
Foi um verdadeiro sucesso a sessão solene realizada pela Câmara Municipal de Monteiro em decorrência da passagem do aniversário de 76 anos de existência da Agencia do Banco do Brasil em Monteiro
 
O presidente da Câmara Municipal Cajó Menezes ficou extremamente satisfeito com a participação popular e de autoridades, além dos temas debatidos inclusive com uma palestra esclarecedora e muito participativa sobre energia solar e suas aplicações.
 
“Foi mais um momento relevante que coloca a Câmara Municipal na vanguarda das discussões relevantes, e dos temas que são importantes para a sociedade monteirense”, disse Cajó.
 
Participaram do evento, além do presidente da Câmara, o vice presidente Lito de Dona Socorro; Raul Formiga, Simão Leal, Bião Nunes, Farias, Jacira Oliveira, e Bero de Bertino.
 
“Parabéns a esta agencia que tantas décadas de atuação em nossa comunidade e muito me orgulha fazer parte deste momento tão relevante para a instituição e para a comunidade”, completou o vereador.
 
Além dos vereadores, a sessão solene contou ainda com as presenças da prefeita de Monteiro, Anna Lorena; do prefeito de Caraúbas Silvano Dudu; do Superintendente do Banco do Brasil na Paraíba Antônio Carlos Servo; do Superintendente Comercial Célio Cintra, secretários municipais, lideranças comunitárias principalmente da zona rural de cidades como Monteiro e Prata entre outras; de produtores rurais; além de empresários, empreendedores e principalmente funcionários e ex funcionários do Banco do Brasil.
Transmissão
e-SIC
Portal da Transparência
Pauta do Dia
Licitações
Portal de Privacidade
Tempo
Monteiro - PB
Mín 22ºC
26º
Máx 31ºC
Parcialmente nublado

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.