Câmara Municipal de Monteiro recebe mais um importante evento nesta terça feira

por Fábio Brito | Publicado em 25/02/2019 às 09:51

Câmara Municipal de Monteiro recebe mais um importante evento nesta terça feira
A Câmara Municipal de Monteiro vai ser palco de mais um importante evento nesta terça feira, (26)

Será realizada uma importante reunião com o Comitê de Bacias Hidrográficas do Rio Paraíba, evento que acontece a partir das 09:30 no plenário da Casa Legislativa.
O evento é promovido em parceria pela Câmara Municipal, Prefeitura Municipal de Monteiro e Governo do Estado, este através da EMPAER.

Estarão presentes, entre outras autoridades,  Valdemir Azevedo Pereira, irmão do ex vice prefeito Walmir Azevêdo,  presidente do Comitê das Bacias Hidrográficas do Rio Paraíba, representantes da AESA, vereadores, secretários municipais, e lideres comunitários.

É aguardada a presença de representantes das comunidades ribeirinhas de Monteiro e de outros pontos do Cariri, a quem as discussões que serão realizadas mais interessam.