Câmara municipal de Monteiro tem primeira sessão ordinária de 2019

Publicado em 08/02/2019 às 15:17

Câmara municipal de Monteiro tem primeira sessão ordinária de 2019

Com  presença de várias autoridades, foram iniciados os trabalhos de sessões ordinárias do ano legislativo de 2019 na Casa José Ferreira Tomé na cidade de Monteiro.

Os trabalhos foram abertos pelo novo presidente da Casa, vereador Cajó Menezes que agora compõe a mesa ao lado dos vereadores Lito de Dona Socorro, vice presidente, Raul Formiga 1º secretário, e Hélio Sandro, 2º secretário. Já o novo líder do governo municipal na casa, é o vereador Bião Nunes.

A sessão contou com a presença do vice prefeito do município Celecileno Alves que levou a mensagem do executivo representando a prefeita Anna Lorena que se encontrava em compromissos previamente agendados no estado do Ceará.

Os vereadores que usaram a Tribuna firam unanimes em destacar o clima de harmonia e de responsabilidade que impera na câmara nesta legislatura, além de desejar toda sorte ao novo presidente enaltecendo suas qualidades.

Já o vice prefeito Celecileno na mensagem do governo municipal também desejou sorte, ao presidente e demais vereadores, além de destacar a parceria da gestão municipal com o legislativo e também fez um balanço de ações administrativas realizadas em 2018 e uma prévia de obras e ações que estão em andamento ou que serão realizadas este ano em todas as áreas.

Os vereadores ao final atenderam a imprensa e destacaram mais uma vez as expectativas positivas para o ano de 2019 na casa legislativa.