Câmara Municipal parabeniza todas as mulheres de Monteiro, pelo seu dia internacional, 08 de Março.

Publicado em 08/03/2023 às 07:15

A Câmara Municipal através de sua mesa diretora, vêm em nome de todos os demais vereadores, funcionários e colaboradores desejar um feliz Dia Internacional da Mulher, data comemorada neste 08 de Março.

“Que todos os dias sejam dedicados à vocês mulheres guerreiras, mães, irmãs, esposas, filhas. Mulheres de todos as raças, de todas as crenças e de todas as classes sociais. Desde a mais humilde agente de limpeza urbana, passando pelas mulheres agricultoras da zona rural, às delegadas, juízas, advogadas, até chegar à prefeita constitucional. Parabéns à cada mulher monteirense”, parabenizou o presidente do legislativo Lito de Dona Socorro.