Monteiro, 148 anos de Emancipação Politica.

por Ascom | Publicado em 28/06/2020 às 18:15

Monteiro, 148 anos de Emancipação Politica.

O Presidente da Câmara Municipal de Monteiro emitiu uma NOTA em nome de todos os demais pares e de todos os funcionários da Casa José Ferreira Tomé, para homenagear a cidade de Monteiro pela passagem do seu aniversário de 148 anos de emancipação política.

O Presidente e demais Vereadores estão participando desde ontem ativamente da programação, que apesar das restrições em virtude da pandemia mundial do COVID-19 contou com a realização de um culto em ação de graças na noite do sábado, 27, o hasteamento das bandeiras às 08 horas da manha deste domingo, e a missa em ação de graças na Igreja de Nossa Senhora das Dores que será celebrada às 19:30.

Legislativo de Monteiro participa ativamente da programação de aniversário de emancipação de Monteiro

O poder legislativo de Monteiro participou de forma ativa da programação que marcou o aniversário de emancipação política da cidade de Monteiro, ocorrido neste Domingo, 28 de junho de 2020.

Os vereadores estiveram presentes em toda a programação, que foi realizada de forma diferenciada devido às restrições impostas pela pandemia do COVID-19.

Os parlamentares mirins marcaram presença nas cerimonias de hasteamento da bandeira e assinatura de ordens de serviço, no domingo pela manhã no pátio municipal, e da missa em ação de graças celebrada à noite na Igreja Nossa Senhora das Dores.

Confira a mensagem do Presidente da Câmara Municipal na íntegra:

Hoje é o aniversário da nossa cidade. Nosso lar.

E eu gostaria de deixar aqui minha homenagem a este lugar que carrega tanta história, tradição e encantos.

Monteiro dos juristas, dos artistas, do agricultor e dos poetas.

A nossa cidade é a nossa identidade, onde guardamos as melhores recordações das nossas vidas.

Hoje, o dia é dela. Parabéns Monteiro, pelos seus 148 anos de uma história linda e gloriosa!