Projetos do vereador Raul Formiga são alvos de elogios.

por FÁBIO BRITO | Publicado em 24/07/2019 às 08:57

Projetos do vereador Raul Formiga são alvos de elogios.
O vereador Raul Formiga tem apresentado diversos projetos em sua legislatura que são elogiados pela população e tem relevância reconhecida tanto entre os demais vereadores, quanto pela população.
 
Fruto de uma propositura de sua autoria, o projeto Sessões Itinerantes que já realizou 06 sessões fora do espaço da Câmara Municipal tem sido alvo de elogios pelas pessoas que são beneficiadas com a oportunidade de receber os vereadores e terem o contato mais próximo sem precisar se deslocarem ao prédio da câmara.
 
Na última destas sessões, o vereador Raul Formiga foi elogiado publicamente pelo presidente da Associação Paraibana de Inclusão da Pessoa com Deficiência, Geraldo Souza pela iniciativa de levar o poder legislativo a um local onde pudesse discutir as demandas deste público.
 
“As pessoas com deficiências puderam apresentar quatro demandas, sobre ações que podem ajudar a melhorar a sua qualidade de vida em Monteiro. E isto partiu da iniciativa do vereador Raul Formiga, que foi quem criou o projeto de lei que criou as sessões itinerantes colocadas em pratica na atual legislatura sob a presidência do vereador Cajó Menezes.
 
ASCOM- CMM
Transmissão
e-SIC
Portal da Transparência
Pauta do Dia
Licitações
Portal de Privacidade
Tempo
Monteiro - PB
Mín 21ºC
27º
Máx 33ºC
Parcialmente nublado

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.