A Câmara Municipal de Monteiro realiza nesta quinta-feira, 02, a abertura do ano legislativo

Publicado em 01/02/2023 às 10:37

A Câmara Municipal de Monteiro realiza nesta quinta-feira, 02, a abertura do ano legislativo

A Câmara Municipal de Monteiro realiza nesta quinta-feira, 02, a abertura do ano legislativo, com a realização da primeira sessão ordinária de 2023. A sessão será realizada à partir das 09 horas da manhã no plenário da Casa José Ferreira Tomé.

O novo presidente da mesa diretora, vereador Lito de Dona Socorro confirmou que a sessão contará com a presença de diversas autoridades de Monteiro, representantes da gestão municipal, imprensa e população, a convite da mesa diretora da casa.

A sessão contará também com a tradicional mensagem do executivo, onde a prefeita Anna Lorena faz um balanço de ações realizadas e apresenta as metas da gestão para 2023, além de saudar todo o poder legislativo e reforçar a importância da união entre os poderes.

“É motivo de grande alegria presidir a primeira sessão do ano, e é um momento histórico iniciar esta caminhada no comando da mesa diretora ao lado dos meus queridos pares com fé em Deus.”, destacou o vereador presidente.

Transmissão
e-SIC
Portal da Transparência
Pauta do Dia
Licitações
Portal de Privacidade
Tempo
Monteiro - PB
Mín 21ºC
26º
Máx 31ºC
Chuva

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.