Raul Formiga apresenta Título de cidadão monteirense para o Governador da Paraíba

Publicado em 14/04/2019 às 19:17

O vereador Raul Formiga apresentou nesta quinta feira na Câmara Municipal de Monteiro o DECRETO LEGISLATIVO Nº 451/2019, solicitando que seja concedido o Título de Cidadão Monteirense ao governador do estado da Paraíba, João Azevêdo.

O PDL foi aprovado por unanimidade e segundo o autor Raul Formiga, a motivação do pedido são os relevantes serviços e ações que o governador está desenvolvendo em prol do município de Monteiro em apenas pouco mais de 100 dias de governo.