Sessões ordinárias da Câmara de Monteiro, retornam em novo horário.

Publicado em 09/04/2021 às 10:57

Sessões ordinárias da Câmara de Monteiro, retornam em novo horário.

Sessões ordinárias da Câmara de Monteiro, retornam em novo horário.

Foi apresentado pela mesa diretora da Câmara Municipal de Monteiro, o Projeto de Resolução nº 174/2021, que altera o artigo 107 do Regimento Interno da Casa, onde passa a vigorar com a seguinte redação:

As sessões ordinárias serão semanais, realizando-se às quintas-feiras, com início as  da manhã”.

O projeto foi aprovado por unanimidade, tendo em vista que as sessões geralmente passam das 23h00min, e sabendo que inúmeros assaltos estão ocorrendo em nosso município, especialmente no período noturno, os vereadores acharam necessário a mudança de horário das sessões.

Em relação a participação do público, continuará sendo através das redes sociais. Vale salientar que não haverá qualquer prejuízo aos trabalhos da casa. Pois as sessões continuarão sendo transmitidas pelo canal no You Tube e Facebook da Câmara Municipal de Monteiro.

Com a mudança, estamos contribuindo com a segurança dos vereadores e funcionários da Casa, que se deslocam da zona rural, para o cumprimento de seus deveres com o legislativo monteirense.  

Transmissão
e-SIC
Portal da Transparência
Pauta do Dia
Licitações
Portal de Privacidade
Tempo
Monteiro - PB
Mín 22ºC
26º
Máx 31ºC
Chuva

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.