Câmara aprova decreto e prefeita Lorena tira licença maternidade. Vice Celecileno assume segunda feira.

Publicado em 02/08/2019 às 08:40

A Câmara Municipal de Monteiro aprovou por unanimidade na ultima quinta feira, o DECRETO LEGISLATIVO Nº 460/2019 que autoriza a Prefeita Anna Lorena a se ausentar do município no período de 05 de agosto de 2019 a 06 de setembro de 2019, para licença maternidade.

O Decreto também autoriza o Vice-Prefeito Celecileno Alves a assumir o cargo de Prefeito Municipal, pelo período de 05 de agosto a 06 de setembro.

A posse do prefeito em exercício será realizada na próxima segunda feira, em horário a ser confirmado.