Emoção marca sessão desta quinta feira na câmara municipal de Monteiro.

Publicado em 12/07/2019 às 11:26

Emoção marca sessão desta quinta feira na câmara municipal de Monteiro.

Emoção marca sessão desta quinta feira na câmara municipal de Monteiro.

Momentos de emoção marcaram a sessão desta quinta feira (12), na Casa José Ferreira Tomé, durante mais uma sessão ordinária do legislativo de Monteiro.
 
Os vereadores prestaram as últimas homenagens no uso da tribuna e através de suas moções, a dois grandes profissionais que se foram recentemente, e que eram destaques em suas áreas de atuação: o comunicador Simorion Matos, e o advogado e jurista Inácio Maracajá.
 
bOutro momento de muita emoção foi quando todos os vereadores, a partir do vice presidente Lito de Dona Socorro prestaram sua solidariedade e enalteceram os serviços prestados à todas as famílias monteirenses pelo vereador Raul Formiga.
c
Todos citaram e agradeceram favores e serviços prestados por Raul em especial na área da saúde em algum momento.
 
Raul Formiga está enfrentando um sério problema de saúde e deve fazer exames em breve para buscar uma forma de enfrentar o mesmo, mas contou com o apoio irrestrito de todos os companheiros.
 
dPor fim, mais um momento de emoção foi o registro da aprovação no nome do ex motorista e caminhoneiro João Joubert para a rodoviária que será construída na cidade de Monteiro, que contou ontem com a presença de toda a família do homenageado que fez questão de agradecer aos vereadores ela merecida homenagem.
 
ASCOM- CMM
Transmissão
e-SIC
Portal da Transparência
Pauta do Dia
Licitações
Tempo
Monteiro - PB
Mín 15ºC
23º
Máx 31ºC
Nublado

Mais Lidas