Monteiro recebe no próximo Domingo, a grande cavalgada junina.

por FÁBIO BRITO | Publicado em 18/06/2019 às 11:29

Monteiro recebe no próximo Domingo, a grande cavalgada junina.
Dentro da programação das festas juninas de Monteiro, a prefeitura municipal e os cavaleiros da região realizam no próximo dia 23, domingo, a Cavalgada Junina.

O evento terá os cavaleiros saindo da Embrapa as 9 h, passando pela rua com destino ao Parque Santa Terezinha no sítio  Bom Jesus, retornando inicio da tarde para cidade.O percurso total é de 11 km.

De acordo com o vereador Cajó Menezes, um dos coordenadores do evento, haverá trio de forró pé de serra acompanhando a cavalgada até o final do percurso e também será servido um grande café da manhã na concentração antes da saída.

A Cavalgada junina é uma realização da Prefeitura Municipal de Monteiro através da Secretaria de Cultura, e da equipe comandada pela secretária Christianne Leal.