Sessão Itinerante na Comunidade de Santa Catarina.

por CMM | Publicado em 30/08/2019 às 09:46

Sessão Itinerante na Comunidade de Santa Catarina.

A Câmara de Vereadores de Monteiro estará realizando na próxima quarta feira, dia 04 de Setembro, mais uma sessão Itinerante, desta vez na Comunidade de Santa Catarina. A sessão terá unício as 18:30 em frente a sede da associação Comunitária de Santa Catarina, no Chalé.

Segundo o ex presidente da Câmara de Vereadores Bero de Bertino  a intenção em realizar a sessão itinerante é aproximar o Poder Legislativo da comunidade. “Não são raras as vezes em que o cidadão desconhece por completo o funcionamento do Legislativo. Essa aproximação é fundamental para que o cidadão compreenda não só o rito da sessão legislativa, mas que também perceba a importância da Câmara.de Vereadores na vida da cidade”, enfatiza.