Câmara de Monteiro não terá expediente público nesta quarta em virtude do jogo da seleção brasileira feminina na Copa.

Publicado em 01/08/2023 às 10:03

A Câmara Municipal de Monteiro, através do seu Presidente, vereador Lito de Dona Socorro informa à população que, nesta quarta feira, 02, não haverá expediente ao público.

A decisão obedece ao Decreto Municipal N° 1.331, que determina que o expediente dos órgãos públicos, nos dias dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023, nessa 1º fase, será a partir das 12h00.

A decisão também é uma forma de incentivar e dar maior visibilidade à prática do futebol feminino de forma democrática e inclusiva.

O expediente do poder legislativo volta à sua normalidade, na quinta feira, 03.