Publicado em 16/01/2024 às 10:12

Câmara de Monteiro realiza sessão extraordinária para dar posse a suplente e aprovar projeto da nova lei das licitações.

A Câmara Municipal de Monteiro realizou sessão extraordinária nesta terça feira, 16, com duas pautas extremamente importantes.

No primeiro momento, o presidente do legislativo comandou a cerimônia de transmissão de mandato e posse do suplente de vereador Nem de Júlia, que assume o mandato ocupando a vaga do agora vereador licenciado Cajó Menezes, que está assumindo o cargo de secretário municipal de administração em Monteiro.

APROVAÇÃO DE PROJETO DO EXECUTIVO

Na sequencia, já empossado o vereador Nem de Júlia participou da votação de Projeto de Lei do Executivo que estabelece a implantação da nova lei de licitações e contratos, exigência de âmbito nacional e que passou a ser obrigatória desde o final do mês de dezembro passado.

O Projeto de Lei passou por todos os tramites apesar do recesso de sessões, circulando em todas as comissões, em tempo hábil, sendo colocado à disposição de todos os vereadores para seu entendimento e tendo sido a sessão extraordinária levada ao conhecimento de todos.

Por sua importância, e por se tratar de exigência nacional na prática de licitações e compras por parte dos poderes públicos, o projeto foi aprovado por unanimidade, e o presidente Lito de Dona Socorro inclusive afirmou, que o próprio legislativo já se adequou à suas novas exigências.

APROVAÇÃO DE PROJETO DO EXECUTIVO

• $2y$10$JYwsqv9tSLlgMXiQwZ4TFeOF/5lPoQU1wP2DrlMDN7sYAzaEzWOe2